Atila e Rosi e Francisco Freitas, Juntos!

Como romper fronteiras e abrir novos mercados

Apresentamos a oportunidade de começar o ano conhecendo os maiores especialistas do momento em abertura e expansão de novos mercados: Francisco Freitas, Átila e Rosi Coneglian. Você e sua empresa terão em primeira mão as informações necessárias para romper fronteiras e desmistificar os paradigmas frente aos desafios para transformar os nãos em sim e superar resultados em 2018.

Nossa proposta é promover um único encontro com os três profissionais em duas palestras distintas, mas complementares. A primeira é ministrada pelo consultor internacional Francisco Freitas, que irá mostrar como traçar e implantar estratégias para que a sua empresa/equipe fique mais competitiva em 2018 e também discutirá diversidades culturais e técnicas visando a abertura ou a expansão neste mundo globalizado dos negócios.

Logo em seguida, sobem ao palco Átila e Rosi Coneglian, ilusionistas consagrados com cinco livros publicados. A palestra é baseada no livro Transformando Não em Sim – A superação dos resultados, que combina neurociência, psicologia, tecnologia cognitiva, neuromarketing e segredos dos ilusionistas. A aplicação desses conceitos ajuda vencer desafios, superar resultados e fechar grandes negócios. Com essa técnica, é possível influenciar pessoas, grupos e, principalmente, a si mesmo.

facebook.com/comoromperfronteiras

Sobre Francisco Freitas – Diretor executivo para negócios internacionais na empresa SociBusiness Internation Corp., com sede em Campinas (SP), morou por mais de 10 anos no exterior. Ex-consultor do Sebrae, com mais de 25 anos de experiência auxiliando empresas nacionais e internacionais, mantém contatos em diversos países, como Dubai, China, Austrália, Japão, Turquia, Canadá, Angola, Estados Unidos. É mestre em gerenciamento de sistemas de informação pela PUC- Campinas, com pós-graduação no exterior (Austrália) em negócios internacionais, em gestão empresarial pela FGV, em projetista de sistemas pela IBM e administração empresarial pela FAAP.

Sobre Átila e Rosi Coneglian – Há 26 anos juntos, eles se especializaram em comportamento humano e em transformar pessoas por meio de palestras e treinamentos personalizados. Rosi é pedagoga e ambos são neuropesquisadores cognitivos, psicanalistas, psicopedagogos, jornalistas e escritores. Autores dos best-sellers Minha equipe é um show (M.Brooks); e Transformando Não em Sim – A superação dos resultados (Edipro). São criadores de uma metodologia exclusiva e eficiente, que inclui mágica, hipnose, música, humor e neurociência, testada positivamente em 42 anos de performance de palco.

Consulte-nos sobre valores.

Estamos à disposição para falarmos sobre formatos de apresentações dos palestrantes, bem como parcerias e patrocínios.